Blog do Angros

    -->

    Blog Do Angros

    terça-feira, 16 de junho de 2009

    Blog com v2 \õ

    É galera, depois de um longo trabalho, terminei a V2 do meu blog :P
    Aproveitem..
    Postado por Angros às 20:22 3 comentários:
    Página inicial
    Assinar: Postagens (Atom)
    Image and video hosting by TinyPic

    N
    ome: Angros
    Hobbie: Navegar no Hotel
    Status:  

    Clique aqui para alimentar meu poke!

    Image and video hosting by TinyPic


    Image and video hosting by TinyPic

    Cabeça
    Corpo
    Ação
    Expressão
     

    URL

     

    Nome Habbo:
    Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic